"Venezuelanos deixam seu país sem desejá-lo" - Michel Temer

“Venezuelanos deixam seu país sem desejá-lo” – Michel Temer

“Venezuelanos deixam seu país sem desejá-lo” – Michel Temer

Temer afirma, ainda, que os refugiados estão deixando seu país de origem “sem desejá-lo”. Bom, eu acredito que para você pegar tudo que tem, caminhar durante dias, durmir ao relento, deixar sua casa e cidade e querer entrar noutro país realmente não deve ser por que simplesmente “deseja”, eu creio que você quer com cotas as suas forças sair do inferno do seu país.[divider]

Sair de qualquer país nas condições que os venezuelanos estão saindo é porque perderam a esperança em seu governo. Deixar tudo para trás é um sinal de desespero e muito medo de morrer de fome, por uma boa espingarda, uma boa bala  e cair numa boa cova. O comunismo na Venezuela foi implantado a risca e deu certo e os resultados estamos vendo através de vídeos e depoimentos da população mais pobre que morre á mingua.

Michel Temer é um empregado e capacho do projeto de poder do Foro de SP que vem sendo colcoado em prática a décadas pelos maxistas e socialistas/comunistas brasileiros. Os políticos de nosso país nos venderam. Reaja povo brasileiro.

Intervenção Militar Já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com