Home / Notícias / Suplente de Jean Willys e sua “esposa” são agente de Snowden!
Nitronews

Suplente de Jean Willys e sua “esposa” são agente de Snowden!

David Miranda é acusado de espionagem, diz Reino Unido

Autoridades afirmaram que parceiro de Greenwald estava envolvido com “terrorismo” quando foi detido durante uma escala no aeroporto de Londres

MATÉRIA PUBLICADA EM NOVEMBRO DE 2013.

Washington – Autoridades britânicas afirmaram que o parceiro do jornalista Glenn Greenwald estava envolvido com “terrorismo” quando foi detido durante uma escala no aeroporto de Londres, em agosto, tentando transportar documentos do ex-agente de inteligência norte-americano Edward Snowden, segundo a polícia e documentos de inteligência.

O brasileiro David Miranda, parceiro de Greenwald, foi detido e interrogado durante nove horas pelas autoridades britânicas no aeroporto de Heathrow, em 18 de agosto, quando chegou em Londres, vindo de Berlim, para uma escala com destino ao Rio de Janeiro.

Após a sua libertação e retorno ao Rio, Miranda entrou com uma ação judicial contra o governo britânico exigindo a devolução dos materiais apreendidos com ele por autoridades britânicas e uma revisão judicial da legalidade de sua detenção.

Fone: https://exame.abril.com.br/mundo/david-miranda-esta-envolvido-em-terrorismo-diz-reino-unido/?utm_source=whatsapp

AMIGAS E AMIGOS
Vocês acreditam que Jean Willys está fugindo do Brasil por ameaças?

Ele é um covarde traidor como qualquer esquerda! O suplente que vai assumir é David Miranda, casado com outro homem chamado Gleen Greenwald, dono do site The Intercept! David ficou preso no aeroporto de Londres por estar com documentos desviados da CIA, agência de inteligência americana! Miranda é parceiro de Edward Snowden, considerado desertor americano e morando na Rússia atualmente! Com a saída de Jean Willys e a entrada de David Miranda teremos uma agência de inteligência inimiga dentro do Congresso Nacional com acesso legal a todos os documentos sensíveis do país! Todas as decisões como a crise com a Venezuela estarão sob risco pois o Brasil apoia os EUA e a Venezuela é apoiada pelos russos! Tem coisas muito piores que ficaremos expostos! Quando o povo patriota descobrir isso é bom que Jean Willys realmente não esteja no Brasil! By Durval Ferreira

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*