Home / Diret@mente do WHATS / Sobre “Luciano Bivar e Gustavo Bebbiano”
Nitronews

Sobre “Luciano Bivar e Gustavo Bebbiano”

O então candidato Jair Bolsonaro, em março de 2018, fez um acordo com Luciano Bivar que era presidente do PSL, na época, um partidinho de merda, insignificante, nanico. Bivar, raposa velha da política, “farejou” que ia “se dar bem”. Ele cedia a sigla para Bolsonaro ser candidato e este, abriria mão de todo o valor do fundo partidário, cerca de R$ 1.800 milhões. Acordo feito, Bolsonaro NÃO USOU nenhum centavo deste fundo partidário.

Bivar passou a presidência do PSL para Gustavo Bebbiano (Lógico que Bolsonaro não confiava em Bivar, claro!).

Então, coube a Bebbiano gerir esse dinheiro que foi totalmente direcionado para Bivar e sua campanha em Pernambuco. Traindo Bolsonaro, Bebbiano cedeu às tentações e pressões de Luciano Bivar e acobertou essa maracutaia das candidaturas-laranjas que só beneficiaram Bivar.

Então, gente, diferentemente de FHC, Lula e Dilma que nunca mandaram a Polícia Federal investigar PSDB e PT, seus próprios partidos, Bolsonaro não quis saber de passar a mão na cabeça de ninguém e, mandou apurar.

 

Está claro o envolvimento de Bebbiano, que perdeu a confiança do presidente e não tem mesmo como continuar no governo. Bolsonaro, diferentemente de Lula, de FHC e Dilma, não vai compactuar com erros e crimes.

Carlos Bolsonaro não está atrapalhando o governo, pelo contrário, farejou erros, traições à confiança do presidente e botou a boca no mundo!
Aqui não tem PT nem PSDB que encheram o governo de ladrões e corruptos e passavam a mão na cabeça de bandidos.

Não temos bandidos de estimação. Quem errar será posto prá fora! Simples!

 

Não adianta querer enxergar melhor se “o óculos é velho”.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*