Home / Notícias / Sérgio Moro transfere Marcola para Brasília e desagrada políticos
Nitronews

Sérgio Moro transfere Marcola para Brasília e desagrada políticos

Secretário da SSP, Anderson Torres disse que já entrou em contato com o governador Ibaneis Rocha para discutir a permanência do líder do PCC na capital federal. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, também já foi acionado.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, criticou a decisão de Sergio Moro de transferir Marcola para um presídio de segurança máxima de Brasília.

“Já pedi à procuradoria para preparar uma ação judicial, com base na lei de segurança nacional. Essa atitude do ministro Moro demonstra que ele não conhece nada de segurança, realmente”, afirmou neste sábado, durante visita ao evento “SOS DF Justiça”.

Após a chegada do número 1 do Primeiro Comando da Capital (PCC) em Brasília, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, telefonou diretamente para o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, para pedir ajuda. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, que não deu detalhes de como o governo federal se posicionou diante da solicitação. Mas, em entrevista ao Correio Braziliense, Torres disse que só a permanência da Força Nacional ao redor do presídio federal não é suficiente. Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, está no Presídio Federal de Brasília desde o início da tarde desta sexta-feira (22/3).

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil