Home / Notícias / Sérgio Moro manda pro olho da rua diretoria da FUNAI
Nitronews
sergio moro e funai

Sérgio Moro manda pro olho da rua diretoria da FUNAI

Por questões jurídicas envolvendo a estrutura da Funai dentro do novo xadrez do governo, quem pediu a exoneração de Azelene foi Moro – na última terça-feira (8) – e que seria publicada no “Diário Oficial da União” na quarta (9) ou quinta-feira (10), o que não ocorreu até agora.

Procurado novamente nesta segunda-feira, o Ministério da Justiça voltou a confirmar que o pedido foi feito e encaminhado. Damares disse ao blog que Azelene estava trabalhando “normalmente” na sexta-feira (11), e que também não viu a exoneração.
Fonte: G1

Onyx disse que, por um problema burocrático, a demissão de Azelene não foi publicada e que caberá ao novo presidente da Funai fazer a eventual troca da diretoria. “Tem muita gente na Esplanada que gosta dela”, ressaltou Onyx.

Na Funai, servidores afirmam que Azelene resiste a sair e busca apoio para presidir o órgão federal responsável pela assistências aos povos indígenas, o que já foi descartado pela ministra dos Direitos Humanos. Azelene diz a colegas que é vítima de perseguição e pede ajuda para permanecer no órgão.

#redebrasil: Parece haver uma resistência da funcionária que não quer sair pois se diz inocente e que vinha sendo perseguida, mas de qualquer maneira se o cargo era indicação, deve sim ser exonedada, afinal a FUNAI era um braço ideológico que consumiu bilhões nos 30 anos de governo comunista. Fora todos, limpeza total e parabéns a Sérgio Moro. Despacha que é macumba!

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Um commentário

  1. Simone dulley

    Fora Azelene. Seu tempo esgotou. Respeito é bom e o Novo Brasil gosta.

    Get out

Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*