Home / Notícias / Quadrilha presa tentando sacar 68 milhões para alimentar campanha do PT na Bahia.
Nitronews

Quadrilha presa tentando sacar 68 milhões para alimentar campanha do PT na Bahia.

Na quarta-feira (17), uma quadrilha foi detida na Bahia tentando sacar um cheque de 68 milhões no Banco do Brasil. (Terça Livre)

Ao serem ouvidos, os detidos afirmaram que o dinheiro seria transferido para diversas contas para ser usado em campanha política e que haviam mais envolvidos.

Segundo a 10ª Coorpin (Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior) o cheque é de um órgão federal, nominal a Luiz Paulo Nascimento. Uma lista de empresas também foi apreendida.

A ligação com a campanha de Haddad (PT) foi estabelecida por David Salomão (PRTB) na Câmara dos Vereadores de Vitória da Conquista, Bahia. Durante o discurso Salomão pediu a ação da Polícia Federal, afirmou que o dinheiro do crime seria para campanha de Haddad (PT), que as urnas no estado foram fraudadas, e que a base do governador Rui Costa (PT) pode estar envolvido.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*