"Potentes computadores da direita mundial elegeram bolsonaro"

“Potentes computadores da direita mundial elegeram bolsonaro”

“Potentes computadores da direita mundial elegeram bolsonaro”

João Pedro Stedile, entrevistado por uma rádio petista, disse que Jair Bolsonaro foi eleito por meio de fraude, contando com os “potentes computadores da direita mundial”.

“Da forma como os ministros e o próprio presidente se comportaram, eu acho que ele foram até muito didáticos, porque eles expuseram o que são mesmo: a sua ignorância, a sua truculência, o seu desrespeito com a sociedade brasileira. E eles revelaram que vão ser um governo neofascista, autoritário e completamente desvinculado com o povo.

A surpresa positiva, em meu modo de entender é que eles vinham anunciando pelas redes que iriam colocar 500 mil pessoas em Brasília, que ia ser uma festa popular, e foi ridículo, né? As avaliações dos nossos companheiros que moram em Brasília é de que a adesão foi em torno de 50 mil, e de novo daquela classe média branquela, sectária, ignorante, ou seja, o povão ficou em casa.

O povão não embarcou neles e eles sabem que eles são fruto de uma eleição fraudulenta, portanto, é um governo que não representa a maioria do povo brasileiro, nem em número de votos, porque somados Haddad, nulos e brancos dá a maioria dos eleitores. Mas eles não representam o povo porque eles são fruto de uma manipulação através dos potentes computadores que a direita mundial deu para eles, seja Israel, Taiwan, seja a turma do Trump, que os ajudou a fazerem um bombardeio com mentiras sistemáticas durante a campanha, que acabou iludindo parte da nossa população, que é despolitizada, e que, infelizmente, nos últimos anos não conseguiu elevar seu nível político-cultural.”

 

Fonte : O Antagonista
https://www.oantagonista.com/brasil/a-fraude-do-mst/


 

Se você tem uma empresa na área da saúde, então se cadastre no Guia Mais Saúde e tenha visibilidade por 365 dias, 24hs por dia.
Saiba mais acessando nosso site.

 

guia da saude2

 

Comments (2)

  1. Emerson Patriota

    Relembrando o complexo do pombo enxadrista: Discutir com petista é igual jogar xadrez com pombo, ele vai cagar no tabuleiro, derrubar todas as peças e sair de peito estufado cantando vitória.

  2. Nossa, quanta besteira!! os robôs foram às urnas, né. A posse teve mais gente do povo que as do molusco e da anta juntos. EAs mentiras que vocês espalham não atingem mais ninguém além de vocês mesmos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com