Home / Notícias / Por que só agora BNDES destina 42 bilhões à segurança?
Nitronews

Por que só agora BNDES destina 42 bilhões à segurança?

Durante os últimos anos não víamos tanto dinheiro rolando na segurança pública e a pergunta que não quer calar é porque? Milhões para Venezuela, bilhões para os estádios de futebol, milhões para Cuba, Nicaragua, África e até para autoridade palestina e nada para a segurança. O incrível que tudo isso passou debaixo dos olhos “atentos” e famintos do congresso e senado brasileiro. è claro que a mamoterapia pode se alimentar de todo esses bilhões e agora mais bilhões para a segurança.

Essa grana vai cair nas mãos dos que sempre receberam dinheiros, essa grana estará sendo administrada por aqueles que superfaturam e ganham suas comissões em todo contrato de compras fraudulentos. O problema do Brasil é a Mamocracia presente em cada orgão público dominda por políticos que são em última instância vampiros do dinheiro da nação.

Estamos na beira da falência moral… a anarquia nos aguarda se não houver um braço forte!

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*