Home / Notícias / PF desvenda falcatruas da TELEMAR/OI, LULINHA, JONAS SUASSUNA, FERNANDO BITTAR
Nitronews

PF desvenda falcatruas da TELEMAR/OI, LULINHA, JONAS SUASSUNA, FERNANDO BITTAR

Com ordem judicial em mãos, a PF foi até a sede da Telemar/Oi no Rio de Janeiro com mandado de busca e apreensão e apreendeu um HD com 1 terabyte (1 trilhõeso de bytes) do chefe da telefônica, Eurico de Jesus Teles Neto, e em sua caixa de entrada teve acesso a e-mails revelando ilícitos de toda ordem entre a empresa e o grupo empresarial dos socios  Lula da Silva, Lulinha, Jonas Suassuna, Fernando e Kalil Bittar.

Os agentes da Operação Mapa da Mina, 69º fase da Lava Jato, tiveram acesso a provas cabais da movimentação de R$ 130 milhões da ex-supertele verde-amarela com as firmas do quarteto furta bytes: G4 Entretenimento e Tecnologia Digital, Gameorpo, Editora Gol, Goi Midia, Gol Mobile, Goal Discos, Coskin, PJA Empreendimentos e FDI.

Encontrou também informações sobre dívida feita, não paga e cobrada da Gol Mobile com a Oi no valor de R$ 6.818.080,40. Ou seja, falar de falta de provas a esta altura é medalha de ouro em mentira.

 

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Check Also

Petra Costa, porta voz dos corruptos do Brasil, destila seu veneno em entrevista a PBS de NY.

Em contínua guerra psicológica e de propaganda, onde mentiras repetidas 1000 vezes viram verdades, a falida diretora