Home / Notícias / PF desvenda falcatruas da TELEMAR/OI, LULINHA, JONAS SUASSUNA, FERNANDO BITTAR
Nitronews

PF desvenda falcatruas da TELEMAR/OI, LULINHA, JONAS SUASSUNA, FERNANDO BITTAR

Com ordem judicial em mãos, a PF foi até a sede da Telemar/Oi no Rio de Janeiro com mandado de busca e apreensão e apreendeu um HD com 1 terabyte (1 trilhõeso de bytes) do chefe da telefônica, Eurico de Jesus Teles Neto, e em sua caixa de entrada teve acesso a e-mails revelando ilícitos de toda ordem entre a empresa e o grupo empresarial dos socios  Lula da Silva, Lulinha, Jonas Suassuna, Fernando e Kalil Bittar.

Os agentes da Operação Mapa da Mina, 69º fase da Lava Jato, tiveram acesso a provas cabais da movimentação de R$ 130 milhões da ex-supertele verde-amarela com as firmas do quarteto furta bytes: G4 Entretenimento e Tecnologia Digital, Gameorpo, Editora Gol, Goi Midia, Gol Mobile, Goal Discos, Coskin, PJA Empreendimentos e FDI.

Encontrou também informações sobre dívida feita, não paga e cobrada da Gol Mobile com a Oi no valor de R$ 6.818.080,40. Ou seja, falar de falta de provas a esta altura é medalha de ouro em mentira.

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil