Home / Comunismo / A “PAZ” e a segurança que desarmamento proporciona ao Brasil
Nitronews

A “PAZ” e a segurança que desarmamento proporciona ao Brasil

O desarmamento promovido pelo projeto mundial da ONU através do Foro de São Paulo que prevê a implantação do comunismo no Brasil faz cenas como essas serem disputadas em grupos de whatsapp como verdadeiros troféus no meio da malandragem e grupos de extermínio. Os “herois” que filmam suas matanças, mostram suas armas e concorrem entre si por cima do olhar da população que imóvel não pode fazer nada.

Os políticos não respeitaram a opinião da sociedade brasileira no plebiscito onde foi decidido que não queríamos ser desarmados, mas como vivemos submetidos a um sistema operado criminosamente por 35 partidos políticos que são empresas de fachada para a prática de crimes com seus chefes protegidos pelo foro previlegiado, por muito dinheiro, corrupção tudo legalizado e com conivência de “autoridades” e por levas de seguranças armados e blindados, o que podemos esperar?

A população está refém e mesmo que tenha uma arma, em uma ocasião como essa, a legislação vai condenar qualquer cidadão que tentar reagir ou enfrentar terroristas como esses.

As leis no Brasil já tem há muito tempo sendo mudadas para que esivéssemos experimentando o que estamos vendo em cada esquina. A violência nada mais é do que um ministério dos Governos para a erradicação de um possível enfrentamento a eles mesmos. Por que bandidos não se revoltam contra políticos?

 

 

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*