Home / Notícias / Palocci assinou sua delação premiada e com ela lula mofará…
Nitronews
Lula ladrao
Lula ladrao

Palocci assinou sua delação premiada e com ela lula mofará…

A assinatura do acordo de delação premiada de Antonio Palocci com a PF enterra o golpe para tirar Lula de Curitiba. Antonio Palocci foi o responsável pelos pagamentos de propina para o chefe da ORCRIM.

A PF sabe como os pagamentos foram feitos e pode provar o caminho do dinheiro.
BRASÍLIA  –  Preso desde setembro de 2016, o ex-ministro Antonio Palocci (ex-PT) assinou acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF). Fontes vinculadas ao caso confirmaram ao jornal “O Globo” que a colaboração avançou com rapidez nos últimos dias. Em sigilo, além de terem fixado as bases dos benefícios que serão concedidos a Palocci, os i

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/5484137/palocci-assina-acordo-de-delacao-com-pf-e-tem-lula-como-alvo ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Fonte:
http://www.valor.com.br/politica/5484137/palocci-assina-acordo-de-delacao-com-pf-e-tem-lula-como-alvo
https://www.oantagonista.com/brasil/pf-derrota-o-golpe/

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*