Home / Diret@mente do WHATS / Os porões do terrorismo no Brasil!
Nitronews
terrorismo no brasil

Os porões do terrorismo no Brasil!

Muitas pessoas nunca ouviram dizer que os terroristas esquerdistas no Brasil mataram 130 pessoas, assaltaram mais de trezentos bancos, além de quartéis, empresas e hospitais. Receberam dinheiro e treinamento de Cuba, sequestraram aviões, empresários, embaixadores e explodiram dezenas de bombas matando, ferindo e mutilando pessoas. Muitos inocentes foram mortos cuja única acusação era simplesmente ser um militar americano, inglês ou alemão caminhando nas ruas do Rio de Janeiro.

Quantas esposas perderam seus maridos e quantos filhos ficaram órfãos por motivo de puro ódio e fanatismo desses terroristas. Eu nunca ouvia essas coisas e nem sabia do atentado no aeroporto de Guararapes, que matou o jornalista Edson Regis de Carvalho, matou o Almirante reformado Nelson Gomes Fernandes e feriu e mutilou trinta pessoas, como o guarda-civil Sebastião Thomaz de Aquino, o Paraíba, que era jogador de futebol profissional e perdeu a perna.

As chamadas comissões da verdade nunca falaram dos crimes da esquerda. A história contada pela esquerda eu já conhecia. Hoje descubro coisas horrorosas que não contaram, que eu nunca imaginava. A bomba no aeroporto de Recife foi depositada para matar o general Costa e Silva em 25 de julho de 1966. A organização responsável pelo atentado no aeroporto de Guararapes foi a AP – Ação Popular.

O mentor intelectual é o ex-padre Alípio de Freitas (chamado padre guerreiro) que já atuava nas Ligas Camponesas (um tipo de MST) e faleceu em Lisboa em 2017. Quem colocou a bomba foi Raimundo Gonçalves Figueiredo, militante da AP, morto pela polícia de Recife. Esses terroristas radicais foram apontados como sendo heróis do Brasil, quando a presidente do país era Dilma Rousseff, o Ministro da Justiça Tarso Genro e o Ministro dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, todos os três são ex-guerrilheiros. Fiquei chocado ao saber que quase todos os membros da Comissão Nacional da Verdade CNV era composta de ex-terroristas e a morte de um guerrilheiro, que atirava contra um soldado era considerada um atentado aos direitos humanos.

Isso é uma ofensa a nossa inteligência. Não é muita cara de pau? Isso é uma coisa profundamente indigna. Isso é uma vergonha, um insulto à honra, dignidade e história de nosso país. Raimundo e Alípio foram recompensados com indenizações altíssimas. No caso de Raimundo Gonçalves Figueiredo, virou nome de rua em Belo Horizonte e sua família também foi indenizada. Eles e muitos outros terroristas foram recompensados por fazer o mal. Absurdo dos absurdos. Nunca tinha ouvido falar do PM Alberto Mendes Júnior, que se entregou para liberar soldados feridos reféns em poder do terrorista Lamarca.

Enquanto fugiam na mata, percebendo que o ten Alberto Mendes Jr seria um peso, os guerrilheiros o mataram com violentos golpes na cabeça. Esse é apenas um dos muitos crimes hediondos de Lamarca, além de traição militar, roubo de armas e o sequestro com mortes do embaixador suíço. Vocês sabem as homenagens que Lamarca recebeu? A prefeitura de Ipupiara Bahia, onde Lamarca foi morto, fez uma praça em sua homenagem com uma estátua e criou um feriado municipal. Que vergonha Ipupiara! Que horror! A comissão de anistia do Ministério da Justiça concedeu ao assassino Lamarca a patente de coronel do exército e para a esposa a pensão equivalente a general de brigada. E para cada um de seus dois filhos 100 mil reais. Isso não é diferente da loucura que acontece em todo o Brasil. Aqui em São José dos Campos puseram em uma avenida o nome de Lenin.

Lenin foi um dos principais líderes da revolução comunista Russa de 1917 e que “só para começar” mandou matar toda a família Romanov. Pessoal de SJCampos, vamos protestar contra isso. Felizmente em 2015 a 21ª vara federal do Rio de Janeiro anulou os atos da Comissão da Anistia, cancelando os pagamentos de indenização e determinando anulação da promoção de Lamarca.

A quantidade de crimes cometidos pelos terroristas da esquerda são enormes e desconhecidas da maioria da população e de pessoas relativamente informadas, ao mesmo tempo em que mentiras, calúnias e invenções foram criadas contra as forças armadas que venceram a luta militar e livraram o Brasil de uma terrível ditadura comunista. A imensa maioria dos jornalistas, professores e artistas esquerdistas, doutrinados em faculdades, preferem crer somente nas versões de assassinos, terroristas, assaltantes, sequestradores, subversivos, simpatizantes e historiadores de esquerda.

E um sempre confirma e justifica a versão do outro em livros, jornais e periódicos. Mas um milagre aconteceu, a mentira não está mais funcionando. Não conseguiraram colar no povo brasileiro a caricatura que criaram de Bolsonaro. A classe intelectual está perdendo o poder de lacrar, a não ser em sua própria galáxia. Em tempos de mídia social estão como cachorro que caiu do caminhão de mudança. Novos tempos, nova esperança. Cada novo ministro escolhido por Bolsonaro é um sentimento de alegria e de esperança de denunciar essas mentiras horríveis.

SJCampos, 25Nov18. Carlos Roberto Trannin.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*