Home / Notícias / O Voo de um GANGSTER brasileiro
Nitronews

O Voo de um GANGSTER brasileiro

Já de madriugada agentes da inteligência e policiais federais mapearam e traçaram rotas, caminhos alternativos para fuga, atentados e planos alternativos. Fazer isso é colocar pessoas de plantão e mobilizar agentes para esquadrinhar todo o movimento relativo a operação.

Quando embarcou no sábado pela manhã em um helicóptero da PF com seu sorriso sínico e psicopata rumo a São Bernardo – SP mal sabia que nesta operação estavam envolvidos centenas de policias federais, militares, carros, aviões, helicóteros, agentes disfarçados, câmeras, drones, políticos e muito dinheiro do contribuinte.

Ainda no Paraná foi lhe cedida a aeronave do Estado com piloto e co-piloto, que não o comprimentou, chegando em SP , entrou numa aeronave da Polícia Militar que  fez o translado desde o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, rumo a um heliponto em São Bernardo do Campo. De lá, ele fez, de carro, o trajeto até o cemitério Jardim da Colina, onde acompanhou o velório de seu neto.

Lula mesmo preso é tratado como Chefe de Estado. Seus advogados conseguem impetrar pedidos no STF e serem atendidos em menos de 24hs, coisa de maluco se comparado a ações que estão lá criando raízes há anos ou aqueles processos que são arquivados pois não há quem os muna de prvovas e pareceres.

O Gangster que assaltou o Brasil teve todo esse aparato para permanecer por 1h30, e para isso ele utilizou:

  • 02 helicópteros
  • 01 avião com piloto e co-piloto
  • 30 viaturas da PM
  • 10 motos da PM
  • 01 base móvel
  • 275 policiais entre PM e PF e
  • um número não revelado de agentes da inteligência e disfarçados, além de funcionários internos.

 

A pergunta que não quer calar é: QUEM PAGA POR ISSO? Essa conta deveria ser apresentada ao Ladrão antes dele tomar banho para colocar o terno para ir no enterro. A conta deveria ser paga por ele. Ele deveria saber quanto custaria para levá-lo e trazê-lo em segurança até o xilindró.

 

https://g1.globo.com/pr/parana/videos/v/lula-volta-para-a-prisao-em-curitiba-apos-participar-do-velorio-do-neto-em-sp/7425616/

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*