Home / Notícias / O Voo de um GANGSTER brasileiro
Nitronews

O Voo de um GANGSTER brasileiro

Já de madriugada agentes da inteligência e policiais federais mapearam e traçaram rotas, caminhos alternativos para fuga, atentados e planos alternativos. Fazer isso é colocar pessoas de plantão e mobilizar agentes para esquadrinhar todo o movimento relativo a operação.

Quando embarcou no sábado pela manhã em um helicóptero da PF com seu sorriso sínico e psicopata rumo a São Bernardo – SP mal sabia que nesta operação estavam envolvidos centenas de policias federais, militares, carros, aviões, helicóteros, agentes disfarçados, câmeras, drones, políticos e muito dinheiro do contribuinte.

Ainda no Paraná foi lhe cedida a aeronave do Estado com piloto e co-piloto, que não o comprimentou, chegando em SP , entrou numa aeronave da Polícia Militar que  fez o translado desde o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, rumo a um heliponto em São Bernardo do Campo. De lá, ele fez, de carro, o trajeto até o cemitério Jardim da Colina, onde acompanhou o velório de seu neto.

Lula mesmo preso é tratado como Chefe de Estado. Seus advogados conseguem impetrar pedidos no STF e serem atendidos em menos de 24hs, coisa de maluco se comparado a ações que estão lá criando raízes há anos ou aqueles processos que são arquivados pois não há quem os muna de prvovas e pareceres.

O Gangster que assaltou o Brasil teve todo esse aparato para permanecer por 1h30, e para isso ele utilizou:

  • 02 helicópteros
  • 01 avião com piloto e co-piloto
  • 30 viaturas da PM
  • 10 motos da PM
  • 01 base móvel
  • 275 policiais entre PM e PF e
  • um número não revelado de agentes da inteligência e disfarçados, além de funcionários internos.

 

A pergunta que não quer calar é: QUEM PAGA POR ISSO? Essa conta deveria ser apresentada ao Ladrão antes dele tomar banho para colocar o terno para ir no enterro. A conta deveria ser paga por ele. Ele deveria saber quanto custaria para levá-lo e trazê-lo em segurança até o xilindró.

 

https://g1.globo.com/pr/parana/videos/v/lula-volta-para-a-prisao-em-curitiba-apos-participar-do-velorio-do-neto-em-sp/7425616/


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil