Home / Diret@mente do WHATS / O virús foi desinstalado
Nitronews

O virús foi desinstalado

Brasileiro é um povo que torce para viver na merda, só para dizer “Eu avisei”, ” Eu bem que falei” ou “Não te disse!”.
Após 30 anos de esquerda querem tudo perfeito em 40 dias! Então admite que estava tudo errado! As famílias SARNEY, FHC, LULA & CIA governaram de qualquer forma, rombos financeiros, escândalos internacionais, líderes presos, líderes condenados e soltos por JUÍZES que nunca foram JUÍZES , mas ocupam cargos por terem sido indicados politicamente e não por meritocracia.

BRASILEIROS não estão acostumados a verem um governo INCISIVO, onde se detecta algo errado, imediatamente estanca o mal pela raiz.
QUEM VOTOU EM BOLSONARO, já sabia que seria assim, a mídia transforma uma atitude positiva do Presidente Bolsonaro, em algo escabroso, Bebiano errou, tá fora. Será assim com qualquer ministro, diferente dos demais governos que empossavam políticos apenas para obterem foro privilegiado.

ENTENDAM A DIFERENÇA, NÃO SEJAM MARIONETES DAS MÍDIAS. ELAS PERDERAM FINANCIAMENTO FEDERAL, BOLSONARO “POUPOU NOSSO DINHEIRO PARA INVESTIR EM ALGO PRIORITÁRIO.

Não existe nada além de mentiras, tablóides e fixação em destruir o GOVERNO DA DIREITA. A esquerda está desesperada e ainda possui força, foram anos dedicados a montarem este esquema maligno. Nosso índice de analfabetismo está maior do que na era do Marechal Rondon. E o pior, com pessoas supostamente educadas. Tenho alunos que erram o próprio nome e possuem ensino medio.

O legado que a esquerda deixou não foi só o prejuízo financeiro, foi muito maior que isso. Dinheiro e economia se recupera. Mas a péssima Educação a falta de Cultura e conhecimento para milhões de brasileiros é irrecuperável. Voltamos a era da colonização teremos um trabalho de mais de três gerações para recuperar esta perda.
BRASILEIROS se preocupem mais e estudem mais, antes de acharem que as TVs e Rádios tomadas pelas mídias de esquerda dizem a verdade, querem nos por novamente o cabresto e ditar como deveremos viver.

Ou vocês acham que uma população analfabeta, com bolsas de ajuda do governo, desarmada e sem perspectiva de futuro, terá força para se defender.
Foi isso que a esquerda montou no Brasil nestes últimos 30 anos, e DEMOCRATICAMENTE O POVO SE DEFENDEU, E VENCEMOS A PRIMEIRA ETAPA, ainda falta muito. E uma das guerras a serem travadas é contra justamente a infâmia na tentativa de destruir o atual governo.

Estudem mais, exijam mais, cobrem mais, sejam mais patriotas mas jamais se deixem levar pelas “fakes News”.

A LUTA SÓ COMEÇOU.

SOMOS TODOS BOLSONARO.

Ronnie Cezar Souto
Apenas um brasileiro.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*