O Trailler oficial do Filme do terrorista Marighella já tem 126 mil deslikes

O Trailler oficial do Filme do terrorista Marighella já tem 126 mil deslikes

O Trailler oficial do Filme do terrorista Marighella já tem 126 mil deslikes

A polêmica produção do filme exaltando o modo de operação do terrorista dos anos 70 no Brasil já passou de 126 mil deslikes no Youtube e pode chegar a mais de 1 milhão em pouos dias. O filme que tem a direção do ator comunista Wagner Moura não encontrou aceitação na consciência do brasileiro, afinal quem foi realmente o Terrorista Marighella?

No filme é romantizado e tratado como um herói como fizeram com Chê guevarra, Fidel Castro e Lula o filho do Brasil. No filme que foi apresentado no festival de Berlim onde Wagner Moura e Jean Willys protagonizaram o debochado beijo na boca. A história do Brasil estava para ser detonada quando a internet veio como avalanche desmoralizando o filme e sua história mentirosa. Para a produção do filme foram captados 10 milhões de reais através da Lei Rouanet

Alguns comentários ficaram famosos:

This movie is as stupid as it would be if you made a Bin Laden movie, it tries to paint a psycho as a good guy”. Declarou o segundo colocado, cuja tradução poderia ser: “Esse filme é tão estúpido quanto seria fazer um filme do Bin Laden onde tentassem pintar um psicopata como um cara bom.”

Ainda houve outros que lembraram que Marighella sequer era negro e que Wagner Moura estaria tentando criar uma narrativa falsa sobre racismo. O ator e diretor reagiu rápido, disse que seu filme não é uma resposta ao atual governo e que espera que ele seja “maior do que Bolsonaro”, ainda complementou pedindo aos internautas para “não darem notas falsas” no IMDB.

Em seguida, afirmou que seria difícil lançar o filme no Brasil devido à “polarização”, o que soou como uma desculpa esfarrapada de quem está com medo de enfrentar o contraditório. Assim como a grande mídia, a classe artística está em desespero, principalmente após as mudanças anunciadas pelo governo Bolsonaro nas leis de incentivo à cultura que agora, visariam beneficiar artistas iniciantes, e não mais “globais”, como Wagner Moura. O fato é que eles tentarão de toda forma reescrever a história para no futuro, pintarem a si mesmos como heróis que lutaram pela democracia. Porém, dessa vez enfrentarão resistência, pois a internet deu voz ao povo e o florescer da mídia alternativa dá cada vez mais espaço para pessoas compromissadas em desmontar as mentiras da esquerda.

 

Para dar eu deslike acesse o trailler oficial do filme:

https://www.youtube.com/watch?v=6Hc7HeRY264&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com