Home / Intervenção Militar / O RETROVISOR DA HISTÓRIA
Nitronews

O RETROVISOR DA HISTÓRIA

A “Nova República”, criada pelo então Ministro do Exército, Gen. Leônidas Pires Gonçalves, que empossou ilegitimamente Sarney, tem praticado TERRORISMO DE ESTADO, contra o povo brasileiro, desde que entronizada.


Atentando contra todos os OBJETIVOS NACIONAIS PERMANENTES, para COMUNIZAR o BRASIL.
O Gen Ex. João Batista Figueiredo, então Presidente da República, ao invés de defender o povo e o Brasil, como lhe competia, limitou-se a fazer beicinho e jogar a faixa presidencial na mesa, saindo pela garagem. Desde então, o povo brasileiro foi abandonado à sanha daqueles que foram presos pela REVOLUÇÃO POPULAR DE 1964, porque queriam submeter a Nação à DITADURA COMUNISTA DO PROLETARIADO. Os comandantes militares retiraram-se para os quartéis, sob a alegação de que o povo brasileiro teria sido ingrato.

Ora, os militares não são marcianos, são nacionais da terra, da profissão das armas e, por detê-las, têm maior responsabilidade na defesa da Pátria.
O fato é, que abandonaram o protagonismo político, até agora. Durante esse período, de quase duas gerações, o crime apossou-se do Poder do Estado, massacrando mais de 10 milhões de brasileiros.

Finalmente, esse genocídio comoveu os comandantes militares, que voltaram ao protagonismo, para induzir a história e salvar o Brasil.
Por tudo isso, não podemos concordar com eleições viciadas pelo crime. Precisamos limpar os Poderes da República e aprimorar as instituições para , ao depois, elegermos governantes e representantes, porque os usurpadores perderam a legitimidade para o trato da coisa pública.

Quando lembramos aos comandantes militares a necessidade de intervirem é com o objetivo de colaborar, com o que devem fazer, mostrar apoio, legitimar as suas iniciativas. A conotação não é crítica, objetiva evitar equívocos. Não é o momento dos áulicos, é a hora dos patriotas!

INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR JÁ !!!
(AJ.Ribas Paiva)


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Não INTERVIR é trair a Nação, então INTERVENÇÃO OU TRAIÇÃO !!!

Defender a Pátria não é favor, é ...