Home / Notícias / O projeto de olho no óleo vai revolucionar a economia e ajudar a natureza
Nitronews

O projeto de olho no óleo vai revolucionar a economia e ajudar a natureza

Nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, a FACEAR de Araucária irá sediar um evento de lançamento do programa “Trate bem a rede” promovido pela Sanepar e o Rotary Club de Araucária. No evento será distribuído para cada participante o funil ambiental desenvolvido pela Sanepar para captar óleo oriundo de sobra de frituras em garrafas PET. A utilidade, a funcionalidade e o uso do funil serão explicados no evento.

Estão confirmadas as presenças do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, prefeito Hissam Hussein e do presidente do Rotary Club de Araucária, Alex Silva.
O evento será realizado a partir das 19H30 no auditório do campus Araucária.
Maiores informações podem ser obtidas através do email [email protected] .
A entrada é Livre e  toda a comunidade Araucariense está convidada a comparecer e prestigiar o evento.

Para saber mais sobre o programa acesse o link :  Trate bem a rede ou assista o video abaixo

Trate bem a rede

Tratar bem a rede é preservar a natureza! ?O óleo de cozinha parece inofensivo, mas não é. Quando ele é descartado na pia ou no lixo comum, danifica o encanamento, polui a água dos rios, córregos e o solo, e prejudica a qualidade da água que bebemos. Dar o destino correto para o óleo evita danos ao meio ambiente e ao sistema de esgoto. Acompanhe o programa Trate Bem a Rede e saiba como fazer o descarte de forma correta:http://site.sanepar.com.br/noticias/programa-para-que-o-oleo-de-cozinha-nao-va-rede-de-esgoto-e-ampliado

Posted by Sanepar on Tuesday, November 7, 2017


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil