Home / Notícias / O petardo ainda é considerado um fake news, mais na hora certa deixará todos atordoados.
Nitronews

O petardo ainda é considerado um fake news, mais na hora certa deixará todos atordoados.

O petardo de uma candidatura de um general é algo inimaginável ao sistema comunista brasileiro, afinal eles gastaram bilhões alimentando a máquina maxista jornalística durante 30 anos para enfraquecer e desacreditar as forças militares do Brasil.

E nessa guerra de informações mentirosas sobre as FFAA e o contra-golpe de 64, os comunistas perderam mais uma vez, pois a credibilidade das forças militares nunca esteve em um patamar tão alto na sociedade brasileira, que acredita que somente uma INTERVENÇÃO MILITAR pode nos tirar das mãos das quadrilhas comunistas existentes.

A candidatura do Genreal Mourão vai levantar uma tsunami patriótica em favor do nacionalismo e da reconstrução de um pais assolado pelas quadrilhas comunistas.

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil