Home / Comunismo / O golpe comunista no Brasil será dado aqui: TSE 0 4º PODER SUPREMO
Nitronews

O golpe comunista no Brasil será dado aqui: TSE 0 4º PODER SUPREMO

O TSE é o 4º poder no Brasil. Ele não pode ser questionado, interpelado ou colocado sob suspeita pois todos os seus integrantes pertencem ao STF e sendo assim, réus e ações de suspeitas contra o 4º poder são julgados pelos que estão no 3º poder.

O que explica, fale sinceramente, qual o interesse em contratar a EMPRESA VENEZUELA SMARTIMATIC, para cuidar das eleições este ano no Brasil. Bem certo que essa empresa já está metida com as eleições brasileiroas a muita tempo. Agora pensem bem, o pregão em que a Smartimatica saiu ganhadora, conforme mostrou o Antagonista e nós replicamos aqui na terça-feira, vai ficar com dados de todos nós eleitores brasileiros. Ela terá acesso a todo o sistema biométrico brasileiros, nossos endereços, contatos. A segurança nacional está comprometida e nada se fala.

O golpe na nossa frágil democracia está para ser dado por COMUNISTAS que se fingem de juristas, juízes e patriotas. Estão entregando nossa país às ideologias e nos submetendo a aquilo que não queremos.

Resta-nos uma saída. Intervenção Militar já.

 

Veja os links:

https://www.oantagonista.com/brasil/equipe-de-modesto-carvalhosa-vai-ao-tcu-contra-pregao-da-smartmatic/

https://www.oantagonista.com/brasil/tse-coloca-em-risco-soberania-nacional/

https://www.oantagonista.com/brasil/o-drible-tse-para-contratar-smartmatic/

https://www.oantagonista.com/brasil/smartmatic-primeira-e-unica/

 

O TSE é o 4º poder no Brasil. Ele não pode ser questionado, interpelado ou colocado sob suspeita pois todos os seus integrantes pertencem ao STF e sendo assim, réus e ações de suspeitas contra o 4º poder são julgados pelos que estão no 3º poder. O que explica, fale sinceramente, qual o interesse em contratar a EMPRESA VENEZUELA SMARTIMATIC, para cuidar das eleições este ano no Brasil. Bem certo que essa empresa já está metida com as eleições brasileiroas a muita tempo. Agora pensem bem, o pregão em que a Smartimatica saiu ganhadora, conforme mostrou o Antagonista e nós…

Review Overview

Não - 10%

10%

Você acredita nas urnas eletrônicas?

Summary : A Smartmatic venceu  a licitação com o menor preço o pregão eletrônico do TSE e agora ficará responsável pelas eleições 2018 no Brasil.Você está pensando que é brincadeira?

User Rating: Be the first one !

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Um commentário

  1. Roberto Serafim

    Sou favorável ao VOTO NULO , vamos ir votar e VOTAR NULO, para deputado estadual e federal . Acho que por ai não reelegemos ninguém e também não elegeremos nenhum filho, neto, esposa,… e por ai vai, de presidente de partido. Se os presidentes de partidos políticos não tiverem votos para elegerem ninguém, ai os partidos políticos, que são quem mandam , vão acabar.

Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*