Na Itaipú mamadores ganhando mais de 25 mil mensais por 4 reuniões por ano

Na Itaipú mamadores ganhando mais de 25 mil mensais por 4 reuniões por ano

Na Itaipú mamadores ganhando mais de 25 mil mensais por 4 reuniões por ano

Em Itaipu, o ex-ministro Carlos Marun fará companhia a Samantha Meyer, a ex-mulher de Gilmar Mendes também nomeada por Michel Temer para o conselho da estatal, com mandato até maio de 2020.

Não é novidade. Mas são bem curiosas as histórias contadas à boca miúda por quem conhece Gilmar e acredita que, até hoje, ele pede ajuda aos amigos para que ela não fique desamparada.

A nomeação da advogada Samantha Ribeiro Meyer, ex-mulher do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, ao Conselho de Administração da hidrelétrica Itaipu Binacional, oficializada pelo presidente Michel Temer no último dia 12 de dezembro, é tema de um boato que circula há alguns dias no WhatsApp e nas redes sociais.

Segundo a lorota, acompanhada de um vídeo, Samantha agrediu um repórter que perguntou a ela se a nomeação ao cargo era “imoral”.

Ele recebe R$27 mil por mês para reunir-se 4 vezes por ano no tal conselho da Itaipú. è mole ou quer mais?! Devemos fazer pressão nas redes sociais para acabar com essa mamata , inclusive o tal Marum que será alvo de um post em breve. Veja o vídeo da ex de Gilma quando agrediu um repórter.

 

 


Se você trabalha na áre da saúde, tenha seu espaço garantido na internet anúnciando sua clínica, sua atividade comercial e profissional no Guia mais Saúde

 

guia da saude2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com