Home / Notícias / Moro dá um golpe duro em Lula
Nitronews
Former Brazilian president Luiz Inacio Lula da Silva reacts as he attends a meeting with members of the Workers Party (PT), that decided Lula da Silva will be its candidate again in the 2018 election, despite losing an appeal against a corruption conviction that will likely bar him, in Sao Paulo, Brazil, January 25, 2018. REUTERS/Leonardo Benassatto NO RESALES. NO ARCHIVES

Moro dá um golpe duro em Lula

Agora Lula vai saber quantos paus se faz uma canoa. Sergio Moro marcou para 15 e 22 de maio, às 14 horas, a venda em leilão público do triplex de Lula no Guarujá, avaliado pela Justiça em R$ 2,2 milhões.

O valor saiu de uma conta de propinas da OAS destinadas ao PT, em troca do favorecimento da empreiteira em contratos com a Petrobras.Alguém aí quer andar no elevador privativo do Lula e desfrutar a cozinha Kitchens?

 

 

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*