Home / Notícias / Ministro da Defesa condecora Dallagnol, Gilmar e Tofolli engolem seco.
Nitronews
deltan dallgnol

Ministro da Defesa condecora Dallagnol, Gilmar e Tofolli engolem seco.

Enquanto Toffoli e Gilmar tentam a todo custo calar a boca da população caçando e processando perfis do facebook o Minstro da Defesa o General Fernando Azevedo e Silva condecora o coordenador da força tarefa Deltan Dallagnol com o Título de Comendador do COrpo de Graduados Especiais do Mérito Militar..

O ato é relevante pois partiu da iniciativa do Ministro da Defesa após insultos desferidos por Gilmar Mendes em sessão pública na semana passada.

Com esta homenagem e comenda, é notória a guerra instalada entre o Executivo e Judiciário que demonstra cada vez mais o receio que as investigações consigam chegar até o quintal de ministros do STF que nadaram de braçada nos governos socialistas desbancados por Bolsonaro e os militares.

O desgaste do judiciário se agravará e poderá culminar com o impedimento de ministros e ou uma revolta popular, que já se houve, pedindo o fechamento do Tribunal.

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Um comentário

  1. Dr. Paulo Roberto

    Por isso e por outras que elegemos o Bolsonaro e Mourão, se for do modo difícil, que seja.

Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil