Home / Comunismo / Máquinas da concessionária fazem buracos para impedir manifestaçãono KM280 SP?
Nitronews

Máquinas da concessionária fazem buracos para impedir manifestaçãono KM280 SP?

Máquinas fazem buracos para impedir que 50 manifestantes  permaneçam acampados no KM280 da Regis Bittencourt em SP.

O acampamento erguido por manifestantes brasileiros que pedem a FAXINA GERAL, foi desmantelado no dia de ontem por forças policiais e empregados da concessionária que administra o trecho. è de se pensar, o que policiais rodoviários federais, 10 funcionários e uma escavadeira tem em comum?

Tudo isso por motivos de segurança? Tudo isso para desarticular manifestações contra os políticos e o sistema nefasto que impera no Brasil?  POrque acampamentos do MST não são desmantelados com a mesma rapidez e eficiência?

Nós já sabemos a resposta.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Pequena história da subversão e da espionagem – Parte 1 de 10 – por Félix Maier. 

A base do macartismo surgiu com uma lei de 1950, que exigia o registro de todas as organizações ou simpatizantes do Comunismo. A perseguição atingiu cerca de 6 milhões de norte-americanos, destacando-se o casal Ethel e Julius Rosenberg, acusados de passar o segredo da bomba atômica aos soviéticos e executados em 1953 numa câmara de gás.