Home / Notícias / Luzes no c[eu no Oiapoque assusta moradores
Nitronews

Luzes no c[eu no Oiapoque assusta moradores

Final da madrugada deste domingo, na localidade Vila Vitória, a 12 km da sede do município de Oiapoque, no Amapá, região da fronteira com a Guiana Francesa.Uma família observa luzes estranhas no céu. Segundo outros moradores, essas luzes têm aparecido por dois dias seguidos no local, deixando a todos intrigados. O portal amapaense SelesNafes relata que na última sexta-feira, dia 20, os moradores conseguiram fazer um vídeo.

Tanto os moradores quanto representantes da prefeitura confirmaram a autenticidade das imagens. No vídeo aparecem luzes em formato circular, surgindo e depois desaparecendo no horizonte. “Que diacho?”, diz um jovem que segura o celular a pedido da mãe.

Ela pede para o rapaz filmar tudo o que estava acontecendo. Num dos momentos do vídeo, é possível perceber até quatro figuras simultâneas, brilhando e se alternando. Imediatamente surgiram algumas hipóteses: balões meteorológicos, sinalizadores, drones, fogos de artifício e até manobras militares. Mas também há quem acredite que sejam objetos voadores não identificados, também conhecidos por OVNIs.

Comandante vai checar O chefe de relações internacionais da prefeitura de Oiapoque Isaac Silva, foi até Vila Vitória e conversou com os moradores que fizeram o vídeo. “Os moradores não sabem dizer o que era. Estão desconfiados de algum OVNI”, disse ele, em tom de brincadeira. “Pode ser alguma manobra militar de alguma força de defesa do Brasil ou da Legião Francesa”, acredita. Isaac Silva enviou o vídeo ao comandante Modesto, da Companhia Especial de Fronteira, que disse não saber do que se tratava.

“Ele prometeu checar”, concluiu. Neste sábado (22), não houve relatos de novas aparições. O assunto não chega a ser um absurdo, e está presente no imaginário de muita gente. A internet está cheia de relatos de aparições este ano em outras partes do Brasil.

 

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Operação desmonta “quartel” do PCC com aparato militar internacional

Chefões do tráfico foram presos com 245 quilos de maconha, 10 carros e até granada da Otan em operação da Senad