Home / Lula / Lula na cadeia começa a aparecer nos muros do Brasil
Nitronews

Lula na cadeia começa a aparecer nos muros do Brasil

O brasileiro é criativo e parece que a paciência e o esculhacho geral é a forma que o povo escolheu para protestar contra a corrupção que assola o país.

O site www.lulanacadeia.com é uma prova disso. O Autor além de colocar vídeos coms as provas da prisão, ainda faz campanha com camisetas e uma máscara de pintura de calçadas e asfalto. Utilizando um marketing agressivo, de guerra, a inenção é fazer impregnar na mente das pessoas a verdade que tenta esconder-se atrás de discursos pífios de uma minoria que está atolada em falcatruas e desfalques aos cofres públicos.

Confira o vídeo e visite o site.

 

O brasileiro é criativo e parece que a paciência e o esculhacho geral é a forma que o povo escolheu para protestar contra a corrupção que assola o país. O site www.lulanacadeia.com é uma prova disso. O Autor além de colocar vídeos coms as provas da prisão, ainda faz campanha com camisetas e uma máscara de pintura de calçadas e asfalto. Utilizando um marketing agressivo, de guerra, a inenção é fazer impregnar na mente das pessoas a verdade que tenta esconder-se atrás de discursos pífios de uma minoria que está atolada em falcatruas e desfalques aos cofres públicos. Confira o…

Review Overview

SIM - 13%

13%

Lula deve ir para a cadeia

Summary : Lula o chefe da quadrilha do crime organizado tenta se safar com discursos mentirosos.

User Rating: Be the first one !

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*