Home / Lava Jato / Hoje Palocci desvendará o assalto aos fundos de pensão, estamos ansiosos
Nitronews
delacao de palocci

Hoje Palocci desvendará o assalto aos fundos de pensão, estamos ansiosos

A frase é de Maria Inês Capelli Fulginiti, presidente da Associação dos Profissionais dos Correios (Adcap), sob o depoimento de Antonio Palocci hoje.

Associação dos Profissionais dos Correios (Adcap) enviou em junho/2018 ao ministro Gilmar Mendes uma carta, nela, a presidente da entidade, Maria Inês Capelli Fulginiti, diz que “os participantes e assistidos do Postalis têm acompanhado, com muita expectativa, as ações do Ministério Público Federal e da Polícia Federal que buscam esclarecer como se deu o verdadeiro assalto que foi cometido contra nosso fundo de pensão”.

Em seguida, porém, Maria Inês se queixa das decisões de Gilmar.

“Cada movimento do MPF ou PF é um alento para todos nós. São pequenos e atrasados passos, mas que chegam ao rumo certo, de encontrar e punir os culpados, de recuperar o que nos foi roubado. O alento, porém, é breve. A imprensa logo nos informa que mais um dos acusados foi solto por decisão de V.Exa. Mais um de uma fila que cresce a cada dia, como se a Justiça brasileira caminhasse sempre no erro e apenas V.Exa. estivesse no caminho correto, ou vice-versa.”

A carta continua:

“Perplexos, indagamos o que está, de fato, acontecendo. As vítimas, como os participantes e assistidos de fundos de pensão como o Postalis não merecem ver situações como essas acontecerem todo dia. Quem rouba aposentadorias não merece apenas a prisão. Merece pena muito maior, pois não roubou só dinheiro; roubou a vida e a dignidade de idosos; condenou-os à pobreza para utilizar os recursos desviados em vidas nababescas e sustentar políticos e banqueiros inescrupulosos.”

O texto conclui da seguinte forma:

“Não temos mais a quem recorrer. Esperamos, apenas, que a justiça seja feita.”

 


 

Se você tem uma empresa na área da saúde, então se cadastre no Guia Mais Saúde e tenha visibilidade por 365 dias, 24hs por dia.
Saiba mais acessando nosso site.
guia da saude2

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

governo do parana

Operação Integração chega ao Governo do Paraná e aos famosos pedágios

A operação Intergração chegou para pegar os ...