Home / Notícias / Gleise alimenta sua esquizofrenia e mantém acessa a chama do esquerdismo radical
Nitronews

Gleise alimenta sua esquizofrenia e mantém acessa a chama do esquerdismo radical

Ainda em sua entrevista Gleise, a amante segundo as planilhas da Oderbrecht, cumpre com seu papel na tentativa de manter acesa a chama da imunização congnitiva, onde a máxima é afundar com o navio até o fim.

Ela encarnou bem a missão suicida de ir até as últimas consequências para sustentar uma mentira ou fantasia. Na psicologia esse estado de consciência é chamado de esquizofrenia, onde a fantasia toma conta da realidade e o sentimento de abandono é substituído por um sentimento de missão de existência.

Na cabeça da amante,  Lula será candidato em 2022 e em breve voltará para casa. A figura paterna de Lula deve encontrar aconchego em suas lembranças mais antigas, afinal quem abandonaria um pai, rico, popular, cheio de grana e “achincalhado por todos”? Gleise entra na aspiral da destruição mental e desespero a faz passar vergonha nacional e tem até quem diga que ela enloquceu.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil