Home / Notícias / FORDE ANUNCIA que F4000 – F350 e Fiesta saem de linha no Brasil.
Nitronews

FORDE ANUNCIA que F4000 – F350 e Fiesta saem de linha no Brasil.

Linhas Cargo, F-4000, F-350 e Fiesta serão vendidos até o final dos estoques. A decisão é “um importante marco no retorno à lucratividade sustentável de suas operações na América do Sul”.

A Ford anunciou nesta terça-feira (19) que vai fechar a fábrica de São Bernardo do Campo (SP) neste ano e que vai parar de vender caminhões na América do Sul.
De acordo com a marca, a decisão é “um importante marco no retorno à lucratividade sustentável de suas operações na América do Sul”.
Veja os modelos que deixarão de ser vendidos no Brasil quando terminarem os estoques com o fim da produção em São Bernardo:
Fiesta
Cargo
F-4000
F-350

“A Ford está comprometida com a América do Sul por meio da construção de um negócio rentável e sustentável, fortalecendo a oferta de produtos, criando experiências positivas para nossos consumidores e atuando com um modelo de negócios mais ágil, compacto e eficiente”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul.

Entre as iniciativas anunciadas, estão ainda:

  • redução em mais de 20% dos custos referentes ao quadro de funcionários e à estrutura administrativa em toda a América do Sul;
  • fortalecimento da linha de produtos com ênfase em SUVs e picapes;
  • expansão de parcerias globais, como a recente aliança com a Volkswagen.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*