Home / Notícias / Facebook desativa meu perfil que gerenciava 20 páginas ativistas conservadoras com 3 milhões de seguidores
Nitronews

Facebook desativa meu perfil que gerenciava 20 páginas ativistas conservadoras com 3 milhões de seguidores

Neste dia 24/08 o Foicebook desativou meu perfil público sem nenhum aviso e com isso mais de 10 páginas comerciais minhas e de clientes junto com mais de 20 páginas ativeistas com mais de 3 milhões de seguidores foi perdida e ficaram sem administração.

 

 

Embora tenha enviado documento de indentidade solicitado até agora o maior silêncio da plataforma sobre o caso. O cerceamento a liberdade de expressão chegou até nós e por isso estou mudando para o G+ e pro Gab:

https://gab.ai/Hudsoncoelho

Ao VIVO PELA WEBRADIO | www.RedeBrasil.NET

AO VIVO PELO Youtube da Redebrasil.NET: https://www.youtube.com/c/RedeBrasilN…


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil