Home / Notícias / Entenda a gravidade da crise criada pelos políticos
Nitronews

Entenda a gravidade da crise criada pelos políticos

Preste atenção agora…. pra quem ainda não se deu conta do que está acontecendo!!! [dropc

Esqueça qualquer richazinha com quem quer que seja apoiador do governo. A coisa é mais séria do que se imagina. A indignação do general Heleno não é à toa e o Congresso de Rodrigo Maia, Alcolumbre, do Centrão, da oposição, além de alguns ministros do STF, dessa imprensa podre e rasa que nós temos estão trabalhando com um propósito bem definido, a derrubada do governo BOLSONARO.

Maia e Alcolumbre querem continuar na presidência das Casas embora a Constituição não permita. Em razão disso estão buscando apoio para aprovação de uma emenda Constitucional que lhes possibilite a permanência nas cadeiras e eles contam com o apoio dos partidos que formam o Centrão e a oposição (esquerda).

Eles acham que Bolsonaro não tem mais apoio do Povo porque os grupos racharam, e de certa forma eles têm razão. Acompanham nossas picuinhas. Mas gora é hora de deixar isso de lado, a causa é maior. É por nosso país.

Congresso, através de Maia e Alcolumbre, repito, com forte apoio do Centrão e da oposição, já está usurpando do Executivo 30 bilhões de reais através das emendas impositivas que estavam orçadas inicialmente em 9 bilhões e hoje, acreditem, já alcançam o valor absurdo de 30 bilhões, sobrando apenas 3% do orçamento, fora das verbas vinculadas, para serem investidos nas demais áreas de responsabilidade do executivo. Eles querem inviabilizar o governo Bolsonaro e estão usando todos os recursos possíveis para isso.

O Congresso obriga o governo tirar verba da educação, segurança pública, infraestrutura etc. para sustentar as campanhas dos partidos fortalecendo assim suas bases eleitorais já que de outra forma sabem que não conseguem apoio espontâneo do Povo.

O toma lá da cá acabou em 2019 e deixou muitos parasitas sem hospedeiro com crise de abstinência, que agora buscam meios legais de saquear o Povo usando as emendas impositivas criadas na calada da noite. Atentem, aqui estamos falando de carrapato acostumado a ser maior que o boi.

Repito, a indignação do general Heleno não foi à toa e a reunião entre Gilmar Mendes, Maia e Dória também não.

A revista IstoÉ, na proxima sexta-feira, já vem pedindo o Impeachment do presidente e depois dela seguirá uma sequência de matérias em outras mídias com o mesmo objetivo. A ideia é fortalecer o discurso dos parlamentares de oposição, de alguns ministros do Supremo e das lideranças Congressistas. Não podemos permitir essa afronta contra a democracia. Nós escolhemos o nosso representante.

Perceba a gravidade do momento…. Somos nós contra o sistema e isso nos impulsiona à união, e principalmente reunião em favor de uma única causa, O BRASIL

Sempre foi pelo nosso país, pelas pessoas que amamos. É por nossa família, pela liberdade de exercermos a nossa fé. É para não vermos nossas crianças e adolescentes sendo doutrinados pela ESQUERDA ou erotizados precocemente, mas também é para não vermos nossos cofres sendo saqueados por corruptos aumentando a violência e estagnando novamente nosso país economicamente. Ninguém investe em país onde a corrupção domina.

DIA 15 DE MARÇO VÁ PARA AS RUAS COM SUA FAMILIA. MANIFESTE SEU APOIO AO GOVERNO. O BRASIL QUE ESTAMOS RECONSTRUINDO PRECISA DE VOCÊ.

Lembre-se, sempre foi por BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

Ore por nossa nação!!!

P.S. Toda a mídia sobre a divulgação da manifestação, na medida do possível, compartilhe. Mesmo que vc não possa ir por motivos justos, ajude seu país fazendo com que esse dia seja histórico. Precisaremos de sua ajuda. Sozinhos não somos nada, mas juntos já mudamos muito o nosso País. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil