Home / Notícias / Empresário assassinado vestia camiseta de Bolsonaro
Nitronews

Empresário assassinado vestia camiseta de Bolsonaro

Perdemos um grande amigo!! 😔😔😔

Aquele que você sempre podia contar.. que estava ali pronto pra qualquer desafio.. Um cara de família.. trabalhador.. buscava a Deus porque sabia que Jesus era seu único senhor e salvador. ELE FOI LINCHADO PELOS ELEITORES DO PT. Aqueles que pregam a “paz”, que lutam pelas “minorias”. Está na hora de acordar!!

A crueldade não está no nome do partido ou do presidente.. a maldade está dentro de cada pessoa que tem usado como PRETEXTO a política para externar o que tem dentro de cada um. O QUE ESTA FALTANDO NAS PESSOAS, É A PRESENÇA DE DEUS!!

Suspeitos do crime ainda não foram identificados. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

José Maria Camelo Pereira, mais conhecido como Zeca da Carajás, foi assassinado na manhã deste sábado (20), dentro de uma panificadora localizada na rua Santa Luzia, no bairro Imperatriz, no município de Anapú, no sudoeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, pessoas presentes informaram não terem visto a ação do crime e que apenas ouviram os tiros. No local, próximo ao corpo, foram encontradas seis capsulas de pistola calibre 380.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.

A PC fez diligências no local para identificar os envolvidos no assassinato. Equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira deve dar apoio nas investigações.

http://www.folhadoprogresso.com.br/empresario-e-executado-dentro-de-padaria-no-para/

 

 

 

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*