Home / Notícias / Em entrevista Gleisi chama Bolsonaro de “BANDIDO”
Nitronews

Em entrevista Gleisi chama Bolsonaro de “BANDIDO”

Em pouco mais de dois anos, Gleisi Hoffmann (PT-PR) testemunhou o impeachment da PRESIDANTA Dilma Rousseff (PT), a prisão do líder  maior CRIMINOSO do seu partido e a derrota nas urnas que escancarou uma força antipetista no país.

Enquanto o PT enfrentava sua maior crise, Gleisi entrou para a lista de investigados da Operação Lava Jato, trocou o Senado pela Câmara, se tornou a primeira mulher a assumir a presidência do Partido dos Trabalhadores e se separou do ex-ministro Paulo Bernardo, com quem estava casada desde 1998 e com quem tem dois filhos, de 17 e 13 anos.

Pegue um saco de vômito e, se você aguentar assista o vídeo

 

Luiza Souto


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil