Home / Notícias / E começou a limpeza no MEC
Nitronews
ricardo velez

E começou a limpeza no MEC

“O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, exonerou nesta sexta-feira o chefe de gabinete do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rogério Fernando Lot, que havia sido responsável por autorizar as polêmicas alterações no edital do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD)”, informa O Globo.

Outras nove pessoas que ocupavam cargos comissionados no FNDE também foram exoneradas. Rogério Lot, então presidente interino do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, assinou alteração polêmica; demissão acontece um dia após ministério abrir sindicância.

Até nos últimos egundo de seus mandatos e trabalhos petistas e pessoas ligadas a ideologia comunistas tentam sabotar o novo governo.. è incrível como pessoas se prestam a tentar eternizar tal ideia socialista. O trabalho será árduo já que temos centenas, ou talvez milhares de jornalistas para apontar para o novo governo e inverter as notícias.

 


Se você trabalha na área da saúde, tenha seu espaço garantido na internet anunciando sua clínica, sua atividade comercial e profissional no Guia mais Saúde

guia da saude2

 

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*