Home / Notícias / Dória perde seu motorista de Marighella preferido
Nitronews
Dória perde o motorista de Marighella

Dória perde seu motorista de Marighella preferido

Tudo estava tão bem até… virar alvo da Lava Jato, não restou então ao Aloysio Nunes pedir ao chefe Dória, demissão da presidência da InvestSP

O ex-senador pelo PSDB Aloysio Nunes Ferreira Filho pediu demissão da presidência da InvestSP na tarde desta terça-feira (19). Agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão em sua casa e prenderam Paulo Vieira de Souza, apontado como operador financeiro ligado do PSDB, na 60ª fase da Operação Lava Jato. De manhã, Aloysio negou qualquer envolvimento em esquema de propina da Odebrecht.

Aloysio foi escolhido pelo governador João Doria (PSDB) para ser o presidente da Investe SP, agência paulista de promoção de investimentos, que, fica sob a responsabilidade da Secretaria da Fazenda, Planejamento e Gestão, chefiada por Henrique Meirelles.

Em trecho da carta, endereçada a Doria, Aloysio disse que ficou surpreso com a investigação da Polícia Federal. “Como é de conhecimento de V. Exa., fui surpreendido hoje por um diligência da Polícia Federal em minha casa, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal.”

No documento, ele disse que não teve acesso aos autos do inquérito em que é investigado. “(…) mas o fato incontornável é a repercussão negativa desse incidente, que me mortifica a mim e à minha família, e que também pode atingir o governo de V. Exa

 

Opinião: Finalmente veremos esse “perseguido” político pegando sabonete no chuveirão do cadeião. Tomara!!

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*