Home / Notícias / Descoberta a “caverna do dragão” com muitos tesouros
Nitronews

Descoberta a “caverna do dragão” com muitos tesouros

O executivo da OAS, Adriano Santana, a pedido dos políticos e operadores do grupo de Jaques Wagner, montaram yambém um “esqueminha” para operacionalizar o caixa 2 e assim bancar campanhas, mesadas e fortalecimento do partido e dos líderes sociomaxistas.

De acordo com o relatório obtido por O Globo, “o delator citou Wagner em dois anexos.

Em um deles, descreveu a utilização de um falso contrato com uma empresa de Pernambuco ( governado por comunistas) para repassar, em 2013, a propina de 1 milhão de reais a Carlos Daltro, que seria gerente do esquema de Wagner.”

Agora, a propina para José Sérgio Gabrielli foi relatada por outro executivo.

“Ele é apontado pelo ex-executivo Ramilton Lima como beneficiário de uma mesada de “míseros 10 mil reais” paga pela empreiteira depois que ele deixou a estatal, em 2012. O dinheiro teria sido repassado ao petista, em espécie, na filial da construtora em Salvador, durante todo o ano de 2013, totalizando 120 mil reais”, dinheiro de pinga para petistas acostumados com milhões.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil