Home / Notícias / Descoberta a “caverna do dragão” com muitos tesouros
Nitronews

Descoberta a “caverna do dragão” com muitos tesouros

O executivo da OAS, Adriano Santana, a pedido dos políticos e operadores do grupo de Jaques Wagner, montaram yambém um “esqueminha” para operacionalizar o caixa 2 e assim bancar campanhas, mesadas e fortalecimento do partido e dos líderes sociomaxistas.

De acordo com o relatório obtido por O Globo, “o delator citou Wagner em dois anexos.

Em um deles, descreveu a utilização de um falso contrato com uma empresa de Pernambuco ( governado por comunistas) para repassar, em 2013, a propina de 1 milhão de reais a Carlos Daltro, que seria gerente do esquema de Wagner.”

Agora, a propina para José Sérgio Gabrielli foi relatada por outro executivo.

“Ele é apontado pelo ex-executivo Ramilton Lima como beneficiário de uma mesada de “míseros 10 mil reais” paga pela empreiteira depois que ele deixou a estatal, em 2012. O dinheiro teria sido repassado ao petista, em espécie, na filial da construtora em Salvador, durante todo o ano de 2013, totalizando 120 mil reais”, dinheiro de pinga para petistas acostumados com milhões.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*