Home / Diret@mente do WHATS / Como Bolsonaro é visto na europa? | Por: Helga Maria Saboia Bezerra – Espanha
Nitronews

Como Bolsonaro é visto na europa? | Por: Helga Maria Saboia Bezerra – Espanha

Não tens ideia da quantidade de estrangeiros que tenho visto, nas redes sociais, falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país “um Bolsonaro”. Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos… até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol.

Os homens tão maltratados aqui na Espanha pela ‘Lei de Violência de Gênero’, que coloca-os como culpados, ‘a priori’, em qualquer caso de violência doméstica e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente.

Eu vejo um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil.

O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável a qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Austria), pela enormidade do Brasil o maior país da América Latina, uma das maiores economias do mundo com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o primeiro governante claramente defensor dos valores ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a enfrentar, em Bruxelas a capital da União Europeia , a Angela Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir as soberanias dos países-membros).

Bolsonaro é estrela com luz própria, único. Não é, como tanto se diz, “o Trump brasileiro”. Bolsonaro é Patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro.

Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil acima de tudo.

Deus acima de todos! (Helga Maria Saboia Bezerra / Espanha)

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



3 comentárioss

  1. VICENTE DE PAULO AQUINO

    Essa Bolsolixo de extrema direita vive na Espanha e deve ser rica. Ele não vive a realidade brasileira atual, onde temos um presidentinho fantoche que nem sequer sabe falar, mas serve às classes dominantes, onde políticas e reformas servirão apenas aos poderosos. É no mínimo, mais uma cilada afim de manipular os ignorantes.
    Fora lixos!

  2. josa martins

    Otimo post.Parabens.Divulgar seu conteúdo

Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*