Como Bolsonaro é visto na europa? | Por: Helga Maria Saboia Bezerra - Espanha

Como Bolsonaro é visto na europa? | Por: Helga Maria Saboia Bezerra – Espanha

Como Bolsonaro é visto na europa? | Por: Helga Maria Saboia Bezerra – Espanha

Não tens ideia da quantidade de estrangeiros que tenho visto, nas redes sociais, falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país “um Bolsonaro”. Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos… até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol.

Os homens tão maltratados aqui na Espanha pela ‘Lei de Violência de Gênero’, que coloca-os como culpados, ‘a priori’, em qualquer caso de violência doméstica e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente.

Eu vejo um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil.

O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável a qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Austria), pela enormidade do Brasil o maior país da América Latina, uma das maiores economias do mundo com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o primeiro governante claramente defensor dos valores ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a enfrentar, em Bruxelas a capital da União Europeia , a Angela Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir as soberanias dos países-membros).

Bolsonaro é estrela com luz própria, único. Não é, como tanto se diz, “o Trump brasileiro”. Bolsonaro é Patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro.

Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil acima de tudo.

Deus acima de todos! (Helga Maria Saboia Bezerra / Espanha)

Comments (6)

  1. Regina Célia de Azevedo

    Este Presidente foi o socorro de DEUS para nossa pátria e país.Se o outro tivesse tido vitória já seríamos uma Venezuela da vida,MST invadindo aquilo que vc levou anos para construir com seu trabalho,.E o máximo de comércio que o Brasil teria seria médicos e charutos cubanos.
    Mais uma republiqueta socialista,eufemismo simpático para comunismo.Os dirigentes milionários e o povo miserável,com caderneta para retirar alimentação,até papel higiênico racionado,fecho-eclair na boca e adeus esperança de país livre e próspero
    Obrigada,meu DEUS, por nos livrar deste mal.
    AMÉM!!

  2. Excelentes palavras.
    Tens o meu apoio.
    Estamos cansados desse politicamente correto progressista, da política mundial.
    Somos a favor do respeito a todos os cidadãos, independentes de suas escolhas particulares.
    Somos a favor da família e dos bons costumes.
    Parabéns ! Sucesso sempre.

  3. Silvano Pinto

    Estamos muito feliz com nosso Presidente onde ele nos reacendeu nossa esperança de um país digno que se viver. Obrigado presidente!!!!

  4. VICENTE DE PAULO AQUINO

    Essa Bolsolixo de extrema direita vive na Espanha e deve ser rica. Ele não vive a realidade brasileira atual, onde temos um presidentinho fantoche que nem sequer sabe falar, mas serve às classes dominantes, onde políticas e reformas servirão apenas aos poderosos. É no mínimo, mais uma cilada afim de manipular os ignorantes.
    Fora lixos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com