Home / Comunismo / Combate a violência x Perdão de Carmém Lucia
Nitronews

Combate a violência x Perdão de Carmém Lucia

Durante o lançamento da campanha da fraternidade (Propaganda de maxista nas comunidades católicas) , organizada pela CNBB (ONG formada por bispos comunistas para introduzir a agenda maxista na igreja católica) Cármen Lúcia (presidente da Supremo Tribunal Bolivariano do Crime Organizado) disse, há pouco, que o Judiciário tem agido “de forma digna e correta” para combater a violência no Brasil ( 60 mil mortes violentas por ano! Heim!!).

“Voltar a amar o próximo ( ela quer se referir aos criminosos) e exercer a fraternidade, a solidariedade e o perdão ( já uma mensagem sbliminar ao Luladrão)  é uma necessidade premente e urgente da sociedade atual”, discursou a presidente do STF, que citou Chico Buarque (comunista mamador na lei toubanet) e Thomas Hobbes.

O combate à violência é o tema da campanha deste ano. ( Ham!!)

 

Intervenção MIlitar é urgente


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil