Home / [email protected] do WHATS / Cearagate – A sabotagem dos comunistas ao Governo de Bolsonaro
Nitronews

Cearagate – A sabotagem dos comunistas ao Governo de Bolsonaro

Levei algum tempo até “cair a ficha” acerca do que vem ocorrendo logo após o início do Governo Bolsonaro no Ceará. A “ficha já caiu” há alguns dias até que eu pudesse reunir dados confiáveis. Consegui!

CRISE NO CEARÁ E A ESQUERDA GOVERNANTE.

E concluo afirmando que tudo foi meticulosamente planejado pelo PT e seus associados no crime. Vejamos:

1. Tudo começou praticamente no primeiro dia do Governo Bolsonaro;

2. O Governador “pediu arrego” muito rápido. Eu diria, espantosamente rápido;

3. Final de ano, início de outro, janeiro, mês em que tradicionalmente o Ceará recebe milhares de turistas, mas justamente no mês em que mais se faz necessário o policiamento ostensivo, 42% do efetivo da Polícia Militar foi, estranhamente – para se dizer o mínimo – posta de férias o que em outros anos seria impossível, sobretudo num Estado onde a violência e as associações criminosas, já ocupam seus espaços com o beneplácito do (des) governo esquerdopata, com um dos mais altos índices de criminalidade do mundo;

4. A cisão da SEJUS, colocando-se na Secretaria de Administração Penitenciária um homem sério e disciplinador, mas cuja vaidade o levou a antecipar pelos meios de comunicação – todos comprometidos com a esquerdopatia local e Nacional – suas intenções (corretíssimas, acresça-se) de acabar com a farra nos presídios. Esse tipo de medida não se anuncia; executa-se, e somente após se explica. O Governo do Ceará contava com isso, e com o que viria depois, claro. Afinal governo e associações criminosas administram o “Ceará Pacífico” há anos;

5. O “enquadramento” a que se referiu o Presidente foi um preço pequeno diante dos fins objetivados. E quais são esses fins? Decretação de uma intervenção federal já exigida por incautos nas redes sociais!
Mas isso não seria uma humilhação para um governo petista? Não. Mas uma vez os fins justicam os meios. Mas afinal que “fins” são esses?

A PARALISAÇÃO DAS MUDANÇAS PRETENDIDAS PELO GOVERNO BOLSONARO!

Mas como assim? Simples: com uma hipotética intervenção federal no Ceará, A PAUTA DO CONGRESSO FICA BLOQUEADA PARA QUALQUER EMENDA À CONSTITUIÇÃO!

Vale dizer: qualquer mudança que dependa de Emenda Constitucional – e tem muitas – não poderá ser votada no Congresso Nacional, paralisando o Governo Bolsonaro!

Enquanto isso os governadores petistas (minúsculas propositalmente) se associam para cada vez mais fomentarem a criminalidade no Estado, gerando medo e caos, que poderá perdurar até o término do mandato do Presidente Bolsonaro. E quando um Estado governado por petista for pacificado, outro ingressará na anarquia, requerendo medida idêntica.

O objetivo final é FAZER COM QUE O PRESIDENTE BOLSONARO SE OCUPE APENAS COM “ESSAS REVOLTAS” e não realize o que pretende, a exemplo do que ocorreu com as revoltas da época do Brasil Império, obrigando o Duque de Caxias a levar grande parte de sua vida combatendo esses insidiosos.

PRESIDENTE NÃO CAIA NESSA ARMADILHA!
O Ceará tem uma das melhores Polícias do Brasil; Basta interromper as férias de quase metade do contigente e deixá-los fazer o que sabem melhor do que ninguém: combater e se necessário eliminar bandidos. Simples assim.

Senhor Presidente JAIR BOLSONARO!
É bom não deslumbrar que o Brasil não é um Estado Unitário; é uma Federação. Fajuta mas é. E é bom dizer desde logo que moro e trabalho no Ceará. Não tenho plano “B”. Vou continuar aqui!
Só auxilie Estado governado por esquerdopata se houver renúncia do governador. Qualquer um deles!
Ou então que aceitem as condições sugeridas, dentre elas nova gestão na segurança pública e no sistema presidiário. Intervenção na Segurança? Em hipótese alguma!

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos, SEMPRE E PARA SEMPRE!

Antonio Cerqueira
Procurador-Chefe de Justiça Militar Federal no Ceará e Piauí e Professor de Direito Penal.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*