Home / Notícias / Caminhoneiro drogado obriga PRF atirar nos pneus, veja o vídeo
Nitronews

Caminhoneiro drogado obriga PRF atirar nos pneus, veja o vídeo

Um caminhoneiro que dirigia drogado foi preso depois de fugir por 63 quilômetros na BR-116 em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A situação aconteceu na terça-feira. Veja o vídeo da perseguição.

Ele dirigia em zigue-zague, podendo causar acidentes na rodovia. De acordo com a PRF, o homem estava sob efeito de cocaína.

Como o motorista tentou obstruir a passagem do carro da PRF várias vezes, segundo a PRF, os policiais dispararam nos pneus do caminhão.

Ninguém ficou ferido durante a perseguição, que foi registrada no trecho que liga a capital do Paraná a São Paulo por volta das 12h30. A PRF divulgou o vídeo nesta quarta-feira (9).

A prisão do caminhoneiro foi em flagrante. Conforme a PRF, ele responderá pelos crimes de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada por substância psicoativa que determine dependência, direção perigosa, desobediência e resistência à prisão.

Além disso, o motorista foi autuado por sete infrações de trânsito.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*