Home / Notícias / Bolsonaro e Janaina Paschoal, a dupla dinâmica que “elouquecerá” a “esquerda”
Nitronews
bolsonaro_janaina_paschoal
bolsonaro_janaina_paschoal

Bolsonaro e Janaina Paschoal, a dupla dinâmica que “elouquecerá” a “esquerda”

O ANTAGONISTA – Janaina Paschoal embarca para o Rio de Janeiro amanhã de manhã para participar da convenção nacional do PSL, registra Lauro Jardim em O Globo.

“Se nenhum imprevisto acontecer até lá, Janaina sai de lá como candidata a vice-presidente da República na chapa do capitão Jair Bolsonaro”.

 

Para quem acredita e luta por uma Intervenção Militar a junção desses dois brasileiros será mais uma afronta a inteligência alheia, pois como podemos acreditar que as urnas eletrônicas permitirão que a “dupla dinâmica” ganhe?

Podemos acreditar que Jair Bolsonaro endureça pro lado dos comunas depois da vitória? Será que ele conseguirá desaparelhar os cargos políticos onde só há comunistas?

Há sobre Bolsonaro um estigma! É ele um candidato dos Illuminatis? Nova ordem Mundial, ou está se fingindo de amigo para romper a corda depois de uma vitória?

 

Quem viver verá!!!

 

 

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*