Home / Notícias / Bolsonaro arma isca sobre os justiçamentos das guerrilhas e mídia cai feito patinho
Nitronews

Bolsonaro arma isca sobre os justiçamentos das guerrilhas e mídia cai feito patinho

Jair Bolsonaro disse hoje a jornalistas que “um dia” contará ao presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, como o pai do advogado desapareceu na ditadura militar.

“Um dia se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, eu conto para ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Eu conto para ele.”

 

Com essa isca a mídia comunista se revolta e começa a pegar falas de personalidades que condenam as palavras do presidente, então com o assunto em baila, Bolsonaro em uma LIVE cortando o cabelo revela o que aconteceu com o pai comunista do Felipe Santa Cruz.

 


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil