Home / Notícias / Até o 2º e 3º escalão do governo é de militares. Viva a Intervenção Militar!
Nitronews
escalao do governo

Até o 2º e 3º escalão do governo é de militares. Viva a Intervenção Militar!

Quando o  brasileiro foia às urnas em 2018 e elegeu B17 para presidente estava muito mais que elegendo um simples presidente, ele pediu uma Intervenção Militar. Os sinais de cansaço da sociedade brasileira pôde ser notada na última paralisação dos caminhoneiros em maio/2018 quando se viu com todos os olhos milhões de pessoas indo às ruas com faixas de pedido de “Intervenção Militar”. Os próprios caminhoneiros pediam, gravavam vídeos e pintavam seus caminhões com os pedidos.

Presenciamos milhares de pessoas caminhando até os quartéis militares pedindo SOS FFAA aos comandantes. Para desespero dos sindicalistas que viram que o movimento havia se tornado pela libertação do País tentaram a todo custo abafar as vozes e as manifestações pro-intervenção plantando falsos líderes que, ajudados pela “mídia comunista” não mostraram 1% da realidade que estava ocorrendo.

A eleição de B17 provou que o brasileiro entendeu o que estava acontecendo com o país, rejeitou as receitas maxistas amplamente apoiadas e divulgadas pelas mídias e pelos líderes que faziam parte do governo.

Não podíamos esperar mais do que isso mesmo. Que pessoas bem preparadas possam assumir esses cargos e fazerem a devassa que precisam, além de qualificar a prestação do serviço público. O Brasil tem pressa! O Brasil precisa limpar-se de tanta sujeira que vem nos emporcalhando a 30 anos.

Avate!

Levantamento feito pelo Estadão mostra que pelo menos 103 militares ocupam cargos comissionados de ministérios, bancos federais, autarquias, institutos e estatais no governo Jair Bolsonaro.

Os militares terão como desafio gerir áreas que estão além daquelas associadas a eles, como infraestrutura, ciência e tecnologia.

No Turismo, por exemplo, o ministro Marcelo Álvaro Antonio foi orientado pelo Planalto a nomear um militar da Marinha para o posto de corregedor e um coronel do Exército para o Departamento de Política e Ações Integradas.


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil