Home / Intervenção Militar / ATAQUE SISTEMÁTICO À SEGURANÇA NACIONAL
Nitronews

ATAQUE SISTEMÁTICO À SEGURANÇA NACIONAL

O povo, a mídia e até as forças de segurança têm focado suas atenções na corrupção, que permeia o Estado brasileiro, como se esse fosse nosso problema essencial.
Ledo e mortal engano! Na verdade, a corrupção é apenas consequência de um mal maior : a GUERRA ECONÔMICA, que tem exterminado as empresas, os empregos e as pessoas, para manter o país na pobreza e DESTRUIR O SISTEMA CAPITALISTA, no Brasil e na América Latina.
A PIRATARIA INTERNACIONAL, que destruiu a Rússia Czarista, lançando o povo russo na escuridão, por sete décadas, resolveu implantar o comunismo na América Latina, destruindo o capitalismo no Brasil.

Os instrumentos, dessa guerra de quinta geração deflagrada contra a Nação Brasileira, são a classe política e os Barões do Serviço Público, nos Três Poderes e Níveis, além do Sistema Financeiro, que é o aspirador de recursos públicos e privados na produção de miséria.
Essa guerra ao capitalismo privado, objetiva implantar o CAPITALISMO DE ESTADO, para submeter o povo e todos os recursos e potencialidades nacionais, aos interesses do sistema financeiro internacional.

A GUERRA ECONÔMICA é permanente e não declarada, é a ferrugem invisível que corroe os alicerces dos países.
Por ser invisível, a guerra econômica não é detectada pelas Forças Armadas, que são voltadas para os ataques convencionais, em razão da sua formação e treinamentos específicos.

A GUERRA PERMANENTE AO CAPITALISMO, que estamos enfrentando, requer conhecimento e experiência multidisciplinares, que as FFAA não têm. É por isso que o NÚCLEO MONOLÍTICO DE PODER NACIONAL, fusão do povo com as Forças Armadas , deve enfrentar o inimigo real do Brasil, os piratas internacionais e seus prepostos : a classe política e os Barões e Baronetes do serviço público.
O problema não é ideológico ou político.

ESTAMOS SENDO ATACADOS através de AÇÕES DE GUERRRA COMERCIAL PERMANENTE.
Para enfrentar essa GUERRA, temos que afastar os instrumentos da Pirataria Internacional, do Poder do Estado: a classe política e os próprios governantes, ou continuaremos a ser atacados por quem deveria nos proteger!

Com todo respeito às opiniões contrárias, não se pode enfrentar essa guerra econômica, com política partidária e , menos ainda, com eleições, controladas pelo inimigo. Mesmo com os melhores candidatos do mundo, militares ou civis.

“A GUERRA É O CONTRÁRIO DA VIRTUDE”. Por isso , os segmentos esclarecidos da sociedade, não se podem dar ao luxo da inocência, ou o Brasil sucumbirá.
Eleição é traição!!!

INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR JÁ !!!
(AJ.Ribas Paiva)


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil