Home / A esquerda Mente | por: Hudson Coelho / As Redes e Canais de direita precisam de apoiadores e patrocínio
Nitronews

As Redes e Canais de direita precisam de apoiadores e patrocínio

A RedeBrasil.NEt irá completar 4 anos em 12 de julho de 2019. Nosso trabalho ao longo deste período foi apoiar todo e qualquer movimento patriota no Brasil. No início tínhamos os Hangouts pelo Youtube, 2 vezes por semana, depois passamos a ter programas diários das 21hs até a meia noite, às vezes nossos programas se estendiam até a madrugada tendo na mesa pessoas inesquecíveis com Roberto Mezian.

A RedeBrasil continua 24 horas no AR com sua webrádio com marca registrada de ser a 1ª webrádio anticomunista do Brasil e com nosso canal do Youtube que já passa dos 103 mil inscritos. Canal este que foi por diversas vezes penalizado pelo Google por conta de vídeos e direitos autorais em vídeos e áudios.

 

A Rede Brasil.NET continua independente e sob a direção de Hudson Coelho e João Guerreiro e com a ajuda de pouquíssimas pessoas levamos a boa música e uma programação patriótica para o Brasil e brasileiros espalhados pelo mundo.

Nossas estatísticas nos mostram que em 2018 tivemos mais de 1.5 milhão de ouvintes, e isso nos deixa muito delizes pelo alcance deste projeto que é feito de maneira despojada e muito simples.

Una-se a este projeto e separe mensalmente sua contribuição para apoiar nosso ativismo independente.

Abaixo você tem os dados para sua contribuição. Nós agradecemos seu apoio!

 

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*