Home / Notícias / Arsenal de 2 mil munições de 9mm e 13 pistolas | Brigada Militar do RS parabéns!
Nitronews

Arsenal de 2 mil munições de 9mm e 13 pistolas | Brigada Militar do RS parabéns!

Após dois meses de investigação, a 3ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) realizou na madrugada de quinta-feira a Operação Intervenção. A investigação descobriu que uma facção criminosa de Porto Alegre com grande atuação na zona Leste da cidade, organizou um plano de enfrentamento e tomada de uma região da zona Norte da Capital. Armas avaliadas entre R$ 130 mil e R$ 200 mil foram apreendidas durante a ofensiva.

Foram apreendidas 13 pistolas calibre 9mm novas, de origem turca e duas mil munições 9 mm. Segundo a Polícia Civil, essa é a maior apreensão de 2018 desse tipo de armamento. Os suspeitos escolheram propositalmente a data de grande movimentação na região devido à realização do jogo entre Grêmio e Independiente, pela Recopa. O plano era transportar a grande quantidade de armas durante o horário da partida para não chamar a atenção da polícia e realizar o enfrentamento com outra facção durante a parte final da madrugada.

Lula na cedeia lula na cadeia


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil