Home / Diret@mente do WHATS / Aos colunistas e editores do jornal ZERO HORA | Por Fabiana Grossi Machado Capitã médica da BM
Nitronews

Aos colunistas e editores do jornal ZERO HORA | Por Fabiana Grossi Machado Capitã médica da BM

Quando forem assaltados, alvejados, tiverem alguém da sua família assassinado (a) num latrocínio, uma filha, esposa, irmã ou até vc for estuprada, NÃO CHAMEM A BRIGADA MILITAR!
Sejam coerentes e ajam como escrevem. Adotem o marginal, levem para casa e o ensinem medidas socioeducativas para serem pessoas melhores.
Ofereçam flores ao seu algoz, leiam poesias, dancem com ele ao som de Chico Buarque, Caetano, Daniela Mercury. Troquem seu fuzil por uma rosa.

Repito: NÃO CHAMEM A BM! Sabem pq? Pq policial neste país NÃO É PALHAÇO PARA SERVIR DE CHACOTA PARA SUAS CHARGES E REPORTAGENS REPLETAS DE IRONIA, JOCOSIDADE E MAU CARATISMO!

Este mesmo policial sai às ruas TODOS OS DIAS, arriscando sua vida p defender inclusive a vcs , cretinos de plantão, e suas famílias! Sejam homens e mulheres de verdade e andem SEM SEGURANÇA ARMADO nas ruas de Porto Alegre. Ajam como nós, cidadãos de bem, totalmente à mercê da marginália que vcs amam! Veremos a paixão continuar após ter um marginal apontando um fuzil p cabeça de vcs e de sua família. BANDO DE HIPÓCRITAS!

Qdo ficarem DOENTES, assim como alguém de sua família, filhos inclusive, NÃO CONSULTEM MÉDICOS BRASILEIROS, OK? Aliás, procurem curandeiros, peguem o primeiro avião, quem puder, vá consultar em Cuba ou Venezuela!

Antes de falarem , pq vcs não passam 30 dias acompanhando a vida de um policial e de um médico que trabalha nos postos de saúde do SUS nas comunidades carentes? Tenham a hombridade e a CORAGEM DE FALAR SOBRE AQUILO QUE SABEM E NÃO SOBRE O QUE O ENGRAVATADO ATRÁS DA MESA OU O AMIGUINHO SOCIALISTA DE IPHONE DIZ P VCS ESCREVEREM.

Bando de fantoches de George Soros. Jornalistas como vcs só sabem distorcer e mentir. Vergonha alheia!
Imprensa medíocre e patética.

Repasso o brilhante desabafo da Capitão Médica do Exército Fabiana Grossi Machado

Capitão Médica do Exército reage e detona a grande mídia que denigre a polícia e defende a bandidagem

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*