Home / [email protected] do WHATS / A trama do terrorismo no Ceará…
Nitronews
terrorismo no ceara

A trama do terrorismo no Ceará…

Essa situação que está acontecendo no Ceará pode ser mais uma jogada mau sucedida do PT com o proposito de atrapalhar de alguma forma o Governo Bolsonaro.

Vamos a uma simples análise:

1) existe vários comentários e vídeos nas redes sociais da ligação do Governo do Ceará com o crime organizado naquele Estado, não sabemos da veracidade dessa informação, o que é estranho essas violência acontecerem assim nos primeiros dias do Governo Bolsonaro.

1) por decisão da maioria da população do Ceará a população reelegeu o Governador do PT Camilo Santana, em tesse isso demostras que às três necessidades fundamentais daquela população foram atendidas com “Saúde,Educação e Segurança”;

3) O Governador reeleito Camilo Santana(PT) concede férias para 50% do efetivo policial do seu estado ao mesmo tempo em que essa situação começava a afetar toda a população, quem votou nele aprovando o seu Governo ou não;

4) Ele foi um dos Governadores do Nordeste que decidiram boicotar o Governo Bolsonaro, e não foi na posse do Presidente Bolsonaro, esse Governafor foi Eleito e Reeleito apoiado pelo Ciro Gomes e seu Irmão Senador Eleito Cid Gomes.

Qual a real causa dessa armação do Governo do PT no Ceará ?

Qual o seu real plano causando esse caus na população ?

É simplemente que o Governo do Presidente Bolsonaro decretasse uma Intervenção Federal na segurança pública como fez no Rio de Janeiro utilizando das forças armadas e trancasse assim toda pauta do Governo Federal no Congresso Nacional.

Mais ai eles se deram mal, mais uma vez a Inteligência do Ministro Sérgio Moro de aceitar o envio de tropas da Força Nacional dertotou mais esse plano do PT. Eles ainda vão continuar espalhando o caus em Alguns municípios pequenos do Ceará..tentando assim força essa intervenção federal.

Que coisa não! Estamos de olho neles. Toca o Barco

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*