Home / Notícias / A ratoeira da repatriação armada pelo congresso que Moro vai investigar
Nitronews

A ratoeira da repatriação armada pelo congresso que Moro vai investigar

Em 13 de janeiro de 2016 a PRESIDANTA sancionou a Lei 13.254 proposto pelo Congresso do crime organizado a pedido de governantes do crime organizado encabeçado pelo Deputado sindicalista do PT  Walter Pinheiro …

Em 13 de janeiro de 2016 a PRESIDANTA sancionou a Lei 13.254 proposto pelo Congresso do crime organizado a pedido de governantes do crime organizado encabeçado pelo Deputado sindicalista do PT  Walter Pinheiro . Na época houve uma reboliço nas redes, centenas de vídeos denunciando a falcatrua e a cara de pau do congresso e do senado que de forma rápida e sem muitas discussões passou o projeto .  Agora Sérgio moro quer saber a origem do dinheiro repatriado.

“O plano de Moro é incrementar a integração entre a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e unidades de inteligência financeira, em especial o Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), para verificar o uso dos valores por organizações criminosas — tanto aquelas com atuação violenta, como tráfico de drogas e armas, quanto as envolvidas em crimes de colarinho branco. Essas condutas não estão anistiadas pela lei”.

Eles, os parlamentares do crime organizado, não contavam com a vitória de Bolsonaro e agora os rastros e marcas na trilha serão investigado. Éisso que esperamos! A intervenção está a pleno vapor.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*