Home / A esquerda Mente | por: Hudson Coelho / A hóstia vermelha para Lula
Nitronews

A hóstia vermelha para Lula

Frei Luiz Favaron, adepto da Teologia da Libertação e que se gaba por ter ajudado a construir o “PT agrário”, visitou o criminoso Lula na cadeia.

Disse que o corrupto e lavador de dinheiro acha que está numa solitária, tem momentos de tristeza e depressão e sente muita saudade dos netos.

No encontro, segundo ele, “Lula tinha muita necessidade de falar”.

 

Ao final, ainda segundo o relato do frei aos petistas que sobraram em frente à carceragem da PF em Curitiba, o presidiário fez uma oração e comungou [recebeu a hóstia].

 

“A gente sente esse sofrimento profundo, de uma pessoa que é injustiçada. Estou plenamente convencido de que Lula é um preso político. Lula é inocente. Eu não acredito no que dizem, que Lula roubou. [Ele] Foi preso por causa de um projeto político de calar esta voz profética aqui no nosso país”, disse o frei Luiz Favaron, após visita religiosa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no prédio da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba (PR) nesta segunda-feira (7).

 

 

 

 

# O Frei é um velho comunista conhecido dos “organismos socialistas” e terroristas do MST. Estava lá na no primeiro congresso da organização criminosa do MST em 15 de janeiro de 1985. Como esperado foi levar uma falsa hóstia para um falso líder de um falso movimento democrático.

Você pode apoiar e incentivar a RedeBrasil.NET para que este trabalho continue repercutindo nas redes sociais através de um ATIVISMO INDEPENDENTE. Compartilhe nossos posts em seus grupos e contribua mensalmente conosco.

Apoie-nos com qualquer valor através do PAYPAL clicando no botão abaixo, ou:

 


Deposite diretamente em nossa conta:

Caixa Econômica Agência: 3492  -  OP 013

Conta POUPANÇA : 000.61359-9

Udson Cordeiro Coelho CPF: 702.083-289-04



Comente esta notícia

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*