Home / Governo Bolsonaro / 45 anos depois, Bolsonaro conclui a pavimentação da BR-163 até Miritituba/PA, incrível!!
Nitronews

45 anos depois, Bolsonaro conclui a pavimentação da BR-163 até Miritituba/PA, incrível!!

Em respeito ao compromisso que assumimos com caminhoneiros, produtores e cidadãos que aguardam há 45 anos por este dia, comunicamos conclusão da pavimentação da BR-163 até Miritituba/PA.. Ministério da Infraestrutura (Tarcísio Gomes de Freitas).

Após o lançamento de mais uma operação para garantir o escoamento da safra de grãos nos trechos não pavimentados da BR-163 no Pará, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, afirmou que o governo vai asfaltar os 51 quilômetros de pista de terra até o porto de Miritituba (PA) ainda este ano. Segundo ele, esse trecho da rodovia será concedido à iniciativa privada no começo de 2020.

“Vamos conceder o trecho da BR-163, de Sinop (MT) até o porto de Miritituba (PA), pelo tempo necessário até a construção da ferrovia Ferrogrão”, afirmou ele. O ministro avaliou ainda que, como a rodovia já estará pavimentada, o pedágio nesse trecho deverá custar menos do que custaria caso esse trabalho ainda tivesse que ser realizado pelo futuro concessionário.

Antes

Depois


APOIE NOSSO PROJETO


A RedeBrasil.NET é uma webrádio anticomunista que a quase 3 anos está 24hs no ar trabalhando em favor da sociedade conservadora e de valores. Nossa intenção é conscientizar a população brasileira que estamos sendo governados por 35 facções criminosas disfarçadas de partidos políticos que implantaram seus amigos nas 4 esferas de poder a saber: Executivo, legislativo, judiciário e o TSE. Contribua para que consigamos permanecer no AR e ampliarmos nosso raio de ação. Apoie com sua contribuição mensalmente pelo paypal clicando no botão abaixo ou fazendo uma contribuição nas contas abaixo.






Deixe seu comentário para este post

Seu email não será mostrado publicamente. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Juiza Eliana Calmon desabafa sobre a dificuldade de punir juízes

Assista e tire suas conclusões sobre as leis do Brasil